Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após jogo-treino, Martelotte confirma retorno de Arouca contra o Goiás

Jogador volta contra os goianos após desfalcar o Santos nas últimas três rodadas do Brasileiro

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O técnico interino Marcelo Martelotte realizou um jogo-treino nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, contra a equipe Sub-20 do Santos, visando o duelo contra o Goiás, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade na equipe titular foi o retorno do volante Arouca.

Após três rodadas sem jogar por causa de uma contratura muscular na coxa esquerda, o volante está confirmado por Martelotte no jogo contra os goianos. Arouca foi bem neste treino e nos trabalhos no decorrer da semana. Vimos que ele se sentiu bem no coletivo, que foi um trabalho mais forte. Então, tem condição de jogo. A não ser que aconteça algo, o time é esse que treinou, afirmou o interino.

O atacante Neymar, que serviu a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, na última quarta-feira, em Doha, no Catar, também voltou ao time titular. O camisa 11 formou dupla de ataque com Zé Eduardo. Sendo assim, Keirrison retorna ao banco de reservas.

Marcelo Martelotte tem apenas dois desfalques para enfrentar os goianos. O lateral-esquerdo Léo, que cumpre suspensão automática, e o meia Alan Patrick, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e não atua mais nesta temporada.

A única dúvida do treinador é o lateral esquerdo Alex Sandro, que está com uma amigdalite. Caso ele tenha condições de jogo, Danilo volta para o banco de reservas e Pará retorna a lateral-direita.

Desta forma, o Santos enfrentará o Goiás com a seguinte formação: Rafael, Danilo (Alex Sandro), Edu Dracena, Durval, Pará; Adriano, Rodriguinho, Arouca, Marquinhos; Zé Eduardo e Neymar.

 

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileironeymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG