Na próxima partida já tenho o Marquinhos, o Rafael Coelho. Vai dar para armar de uma forma diferente

O time do São Paulo deixou o campo sob vaias após a magra vitória por 1 a 0 sobre o Avaí , pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Contente com a pouca produção do rival e a boa apresentação de sua equipe, causadora das reclamações da torcida, o técnico Silas saiu do Morumbi confiante.

Para o treinador, o jogo feito pela sua equipe, mesmo com uma série de desfalques, dá mais esperanças de classificação. "Depois do que vi aqui, vislumbrei ainda mais uma chance de passar para as semifinais da Copa do Brasil", comentou, lembrando que terá alguns reforços no duelo da Ressacada.

"Na próxima partida já tenho o Marquinhos, o Rafael Coelho. Vai dar para armar o time de uma forma diferente", comentou. Para finalizar, o comandante ainda elogiou a superação de alguns jogadores.

"Gostei do Estrada, que começou de titular e conseguiu ir bem lá no meio. O William foi bem também, isolado ali na frente. Isso vai animando a gente, mostrando que estamos no caminho certo, principalmente no que se trata de armar um elenco para o Brasileiro", encerrou.

Confira imagens da derrota do time catarinense:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.