Volante revelou que pensamento está em recuperar espaço perdido no time comandado por Joel Santana

Fora da relação de jogadores que viajaram para Aracaju, para enfrentar o River Plate-SE, pela estreia do Botafogo na Copa do Brasil, o volante Fahel falou pela primeira vez sobre o interesse do Bahia em contratá-lo. Reserva desde o começo da temporada, Fahel revelou que deseja permanecer no time carioca e recuperar o espaço perdido na equipe do técnico Joel Santana.

"Falaram com meu empresário, mas a proposta não chegou até mim. Minha cabeça está voltada em ajudar o Botafogo. Agradeço o interesse do Bahia, porque é um time grande e não deveria ter saído da primeira divisão nunca, mas tem o lado pessoal também, porque minha esposa está grávida e meu filho deve nascer em maio", declarou o volante, que tem contrato com o Botafogo até o final de 2011.

Constantemente vaiado por parte dos torcedores botafoguenses, o jogador garante que não se abala pelas reclamações e que as manifestações nas arquibancadas não terão influência em sua saída. "Eu acredito que é uma minoria da torcida que faz isso. Essa minoria não vai abalar o meu psicológico. Tenho que me dedicar e mostrar o meu melhor para essa grande maioria que me apoia", disse Fahel em entrevista à rádio Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.