Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após interesse do Bahia, Fahel diz que quer seguir no Botafogo

Volante revelou que pensamento está em recuperar espaço perdido no time comandado por Joel Santana

iG Rio de Janeiro |

Fora da relação de jogadores que viajaram para Aracaju, para enfrentar o River Plate-SE, pela estreia do Botafogo na Copa do Brasil, o volante Fahel falou pela primeira vez sobre o interesse do Bahia em contratá-lo. Reserva desde o começo da temporada, Fahel revelou que deseja permanecer no time carioca e recuperar o espaço perdido na equipe do técnico Joel Santana.

"Falaram com meu empresário, mas a proposta não chegou até mim. Minha cabeça está voltada em ajudar o Botafogo. Agradeço o interesse do Bahia, porque é um time grande e não deveria ter saído da primeira divisão nunca, mas tem o lado pessoal também, porque minha esposa está grávida e meu filho deve nascer em maio", declarou o volante, que tem contrato com o Botafogo até o final de 2011.

Constantemente vaiado por parte dos torcedores botafoguenses, o jogador garante que não se abala pelas reclamações e que as manifestações nas arquibancadas não terão influência em sua saída. "Eu acredito que é uma minoria da torcida que faz isso. Essa minoria não vai abalar o meu psicológico. Tenho que me dedicar e mostrar o meu melhor para essa grande maioria que me apoia", disse Fahel em entrevista à rádio Brasil.

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG