Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gols decisivos, Bruno César já sonha com seleção brasileira

Meia do Benfica saiu do banco de reservas para resolver dois jogos e se empolgou com sua boa fase

Gazeta |

Depois de sair do banco de reservas do técnico Jorge Jesus e decidir duas partidas em prol do Benfica, o meio-campista Bruno César falou sobre seu desejo de ser lembrado por Mano Menezes na Seleção Brasileira.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Português, Bruno marcou dois gols e confirmou a boa fase que vive e que o credenciariam a uma vaga no meio-campo do Brasil, um dos setores mais criticados e alvo dos testes mais ousados de Mano.

Em entrevista à 'Terra Portugal TV', o camisa oito foi enfático: "Todo sonho de um jogador é representar sua seleção. Pude fazer um grande Campeonato Brasileiro em 2010 com o Corinthians e isso me deu uma visibilidade muito boa. Agora, aqui na Europa, você tendo atuações regulares, as suas chances de ir pra seleção brasileira aumentam muito. Estou muito tranqüilo, vou continuar me dedicando aqui no Benfica e se tiver oportunidade vou agarrar e representar o meu país, ainda mais agora que o Mano Menezes está testando muitos jogadores que atuam na minha posição".

As convocações mais recentes de Mano Menezes mostram que os testes estão sendo feitos. Para a Copa América e para os amistosos diante de Alemanha e Gana, o treinador convocou oito jogadores diferentes: Paulo Henrique Ganso, Lucas, Fernandinho, Renato Augusto, Fernandinho, Elano e Jadson.

No entanto, se quiser ser lembrado por Mano Menezes, Bruno César terá que esperar pelo menos até outubro. Isso porque a lista para o amistoso diante de Gana já está fechada e, para as partidas da Copa Roca, só jogadores que atuam no país podem ser chamados.

Leia tudo sobre: futebol mundialbenficaportugalseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG