Clube catalão enfrenta time espanhol pela Supercopa Europeia, que reune vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa

AFP
Jogadores do Barcelona estão focados na oportunidade de comemorar mais um título europeu em Mônaco
Após garantir mais um título durante sua pré-temporada , contra o Napoli, o Barcelona já segue focado na decisão da próxima sexta-feira, quando a equipe catalã encara o Porto , pela Supercopa Europeia. Para Cesc Fábregas e o técnico Pep Guardiola, o jogo diante dos italianos foi fundamental para preparar o time para o desafio. 

"Tudo é secundário, exceto a final da próxima sexta-feira. Este jogo foi uma boa forma para arrumarmos a equipe", disse Guardiola, que ainda revelou uma novidade da equipe para a decisão. " Alexis Sánchez irá a campo. Preferimos não arriscar em colocá-lo contra o Napoli para ele conseguir jogar bem na sexta", continuou.

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do time catalão na goleada por 5 a 0 contra o Napoli, o recém-contratado Cesc Fábregas também recebeu elogios do comandante do Barça. "É muito importante para nós contar com um jogador que aparece bem de trás, que o meio nos apóie no ataque. Sua imensa qualidade permite que faça isso", explicou Guardiola.

"A semana começa da melhor maneira, mas agora não podemos nos distrair, já que logo nesta sexta-feira teremos um jogo importante. Fico contente pelo meu desempenho e quero desfrutar deste momento após marcar meu primeiro gol com esta camisa", comemorou Fábregas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.