Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após golear o Mirassol, Jorginho destaca empenho da Portuguesa

Treinador valoriza atuação da equipe em jogo que encostou o time do Canindé no G-8 do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

Após a goleada por 4 a 1 diante do Mirassol, o técnico Jorginho, da Portuguesa, comemorou o feito de seus comandados neste sábado, diante de sua torcida no Canindé. Com o resultado, a equipe soma agora 18 pontos e ocupa o nono posto na tabela do Campeonato Paulista, apenas uma posição atrás da zona de classificação para a fase seguinte.

"Foi uma vitória importante que veio do empenho e da vontade dos jogadores e também do incentivo da torcida, que apoiou o time durante a partida", explicou Jorginho.

A Portuguesa abriu o placar com Luís Ricardo aos 23 minutos do primeiro tempo. Jael ampliou, aos 33 ainda da etapa inicial. Pouco depois, Xuxa descontou para o Mirassol, aos 37 minutos. Já no segundo tempo, Jael novamente balançou as redes no terceiro da equipe, aos 11 minutos e aos 14, Henrique selou a goleada por 4 a 1.

O lateral Marcos Pimentel, titular na partida, também comemorou o resultado positivo. "Começamos bem e conseguimos encaixar as jogadas. Foi um resultado importante que nos deixa próximos do G-8", disse o atleta.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesamirassoljorginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG