Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após golear na estreia, São Paulo não sai do zero na Copa SP

Time paulista empatou em 0 a o com o Sergipe na noite deste sábado e precisa vencer para se classificar no torneio

iG São Paulo |

Futura Press
Ademilson lamenta chance perdida durante o jogo contra o Sergipe
Depois de estrear na Copa São Paulo goleando o Palmas por 10 a 0, o São Paulo não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Sergipe neste sábado, na Arena Barueri. Na partida, válida pela segunda rodada do grupo U do torneio, os garotos do time do Morumbi sofreram com a defesa bem armada da equipe sergipana.

Com o resultado, o São Paulo foi ultrapassado pelo Barueri, que venceu o Palmas por 6 a 0 e assumiu a liderança do grupo U, com seis pontos. O time do Morumbi tem quatro pontos.Na próxima rodada, na terça-feira, os dois times se enfrentam.

VEJA TAMBÉM: Corinthians bate Desportiva e segue 100% na Copa SP

O São Paulo precisa vencer o Barueri para terminar em primeiro lugar no grupo U e, assim, comemorar a classificação. Se empatar, os são-paulinos terão dificuldade para conseguir uma vaga na fase mata-mata. Apenas os oito melhores segundos colocados entre todos os 24 grupos se classificam. Sergipe e Palmas já estão eliminados.

O jogo
Com Emerson Leão na platéia, os garotos do São Paulo pouco fizeram em campo para arrancar sorrisos do técnico carrancudo. No primeiro tempo, as melhores chances só surgiram nos minutos finais. Mirrai acertou o travessão em um chute forte de fora da área aos 32, Ademilson recebeu livre na área e desperdiçou aos 36, e Carlos Silva também errou diante da meta aos 44. Pelo Sergipe, uma bela jogada de Aécio parou em grande defesa do goleiro Felipe.

"Nosso time está se impondo. O problema é que o Sergipe está marcando muito bem", lamentou o meia Mirrai, no intervalo, bastante ofegante pelo ritmo acelerado dos últimos minutos da etapa inicial.
No segundo tempo, o São Paulo voltou a acertar o travessão, em uma falta cobrada por João Felipe. Na sobra, Junior defendeu bem uma cabeçada de Ademilson. Como a bola não entrava, o Tricolor passou a pecar pelo nervosismo.

Aos 43 minutos, uma baixa: Hugo Rodrigues pisou em Jeferson e acabou expulso. Com um jogador a menos, o São Paulo teve ainda menos forças e inspiração para buscar o resultado positivo no final da partida. "Pecamos nas finalizações", lastimou João Felipe, enquanto os jogadores do Sergipe comemoravam o empate.
 

Leia tudo sobre: São PauloCopa SPSergipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG