Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, Tite volta a pedir por dois reforços de peso

Treinador afirma que precisa de nomes que causem o mesmo impacto que teve a chegada de Liedson

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Tite comemorou, é claro, a vitória do Corinthians por 4 a 0 contra o Prudente na noite deste sábado no Pacaembu. O detalhe é que o treinador voltou a falar sobre um assunto que começou a aparecer desde as saídas de Ronaldo e de Roberto Carlos: contratações de peso.

O treinador afirmou que é preciso a chegada de mais dois nomes que consigam trazer o mesmo impacto que Liedson trouxe para o seu grupo para que tudo fique consolidado e para que o Corinthians seja considerado favorito ao título.

“Os quatro grandes de São Paulo estão em condições iguais. Vai ser campeão aquele que se consolidar durante o campeonato inteiro. E para isso, vamos buscar atletas que acrescentem ao grupo. Queremos jogadores que tenham qualidade e experiência”, disse o treinador logo após o jogo afirmando que toda a comissão técnica e os dirigentes estão de acordo com a possível chegada de novos nomes.

Com ou sem reforços, Tite aponta a manutenção de um bom desempenho para que a sequência de vitórias continue. Desde que foi eliminado da Libertadores, o time não perdeu mais.

“O importante foi ver aquilo que nós procuramos de estratégia sendo mantida. De manter o nível de desempenho bom. É bom manter o nível de concentração, de marcação dessas ações coletivas e ver que o grupo admitiu um bom padrão”, completou.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Linense fora de casa. O jogo está marcado para o sábado de Carnaval. Antes de pensar nisso, no entanto, os corintianos já começam a secar o Palmeiras diante do São Paulo e o Mirassol contra o Paulista para poderem continuar na ponta do Paulistão.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG