Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, técnico Ricardo Gomes destaca confiança da equipe

Treinador do Vasco celebrou a melhora da equipe na histórica vitória sobre o América-RJ, por 9 a 0

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A segunda vitória consecutiva do Vasco no Campeonato Carioca foi marcante para os torcedores presentes no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A goleada sobre o América por 9 a 0, foi a maior do confronto entre as duas equipes. Para o técnico Ricardo Gomes, um dos fatores responsáveis pelo placar elástico foi a volta da confiança aos jogadores vascaínos.

null"A volta da confiança era algo que vinha cobrando no elenco, mas isso tem que ser confirmado jogo a jogo. Um jogador forte tecnicamente, mas sem confiança, se torna um jogador 'mais ou menos'. Com confiança ele pensa rápido, consegue encontrar um companheiro bem colocado. Sem confiança não se faz nada no futebol", declarou o treinador Ricardo Gomes.

Além da boa apresentação, o técnico do Vasco também gostou da postura da equipe. Mesmo vencendo o América por 4 a 0 aos 25 minutos do primeiro tempo, os jogadores não abusaram dos lances de efeito e nem provocaram o adversário, buscando apenas o gol.

"Foi um resultado muito bom. Além disso, o que eu fiz questão de colocar no começo da entrevista foi o profissionalismo desses rapazes hoje. Em nenhum momento eles desrespeitaram o América, e isso é um sinal muito importante, acho que eles deixaram um exemplo muito bom aqui", finalizou o treinador.

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG