Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, técnico elogia atuação do Duque diante do Olaria

"Os jogadores estão de parabéns. Mostraram garra e não deixaram de acreditar", festejou Arthur Bernardes

Gazeta |

Após a vitória deste domingo diante do Olaria, por 4 a 2, o Duque de Caxias descansou nesta segunda-feira. Todos os jogadores do elenco receberam folga e só se reapresentam na terça-feira, às 8h30 (horário de Brasília), no CT do Tigres do Brasil. O técnico Arthur Bernardes terá a semana livre para preparar a equipe para a partida decisiva pela última rodada da Taça Guanabara, contra a Cabofriense, fora de casa, no próximo domingo.

Na quarta posição com sete pontos, o time da Baixada precisa da vitória para garantir uma vaga na disputa da Taça Washington Rodrigues sem precisar torcer por outros resultados. Essa disputa contará com terceiro e quarto lugares de cada grupo. Bangu, Olaria, Macaé e Madureira também estão na briga pela vaga.

"Essa semana será de muito trabalho e foco no nosso objetivo. Nossas metas eram as finais da Taça Guanabara, mas infelizmente não chegamos lá. Agora é buscar a vaga na Taça Washington Rodrigues. A vitória de ontem foi espetacular. Todos os jogadores estão de parabéns. Mostraram garra, superação e não deixaram de acreditar em nenhum minuto", explicou Bernardes.

Confiante após a vitória, o treinador acredita em uma vitória diante do próximo oponente no Estadual, a Cabofriense. "E é com esse espírito que vamos para Cabo Frio. A Cabofriense vive uma campanha ruim e cada jogo será uma decisão para eles, mas o Duque de Caxias vai preparado para superar qualquer dificuldade" disse o treinador.

O comandante da equipe carioca ainda comemorou poder contar com seu elenco completo para a próxima rodada. "Começo a semana sem nenhum jogador no departamento médico e nenhum suspenso. Isso é muito bom porque posso pensar com calma a melhor formação do time para o próximo jogo após estudar os jogos da Cabofriense".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG