Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada na Liga, Lyon sua para vencer Lorient

Lyon se mantém na 4º posição do Campeonato Francês e fica a quatro pontos dos líderes PSG e Montpellier

Gazeta |

AP
O Lyon, do brasileiro Ederson, teve que suar para vencer o Lorient
A fonte de gols do Lyon secou. Depois da íncrivel goleada por 7 a 1 sobre o Dínamo de Zagreb, que classificou a equipe para as oitavas de final da Liga dos Campeões, os franceses tiveram que suar para conseguir arrancar uma vitória por 1 a 0 diante do Lorient, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Francês.

Leia mais: Lille vence Dijon e fica a dois pontos dos líderes

O atacante Gomis só chutou uma vez ao gol, bem diferente de quarta-feira, quando balançou a rede quatro vezes e ainda foi visto dando uma piscada de olho para o zagueiro adversário, reforçando a suspeita de armação no jogo da Liga dos Campeões

Confira ainda: Montpellier perde fora e vê PSG colar na liderança

Neste domingo, o herói do Lyon foi Alexandre Lacazette, que aos cinco minutos da etapa final recebeu passe de Gourcuff pela esquerda, invadiu a área passando pela marcação com facilidade e chutou, de cara com o goleiro, para fazer o único gol do duelo.

O brasileiro Enderson, duas vezes, o próprio Lacazette, além de Briand e Kim Kallstrom tentaram ampliar, mas, ao contrário do embate pela Liga, desta vez a pontaria não estava tão afiada, ou então a zaga do Lorient se portou melhor que a do Dínamo de Zagreb.

Com a vitória, o Lyon foi a 32 pontos e se manteve na quarta colocação, no entanto diminui para dois a distância do Lille. Os líderes Paris Saint-Germain e Montpellier somam 36. Já o Lorient, por sua vez, ficou estacionado na nona colocação com 23 pontos.

Confira todos os resultados da 17ª rodada:

Saint-Étienne 2 x 0 Caen
Sochaux 0 x 1 PSG
Tolouse 2 x 1 Évian
Nancy 2 x 2 Ajaccio
Valenciennes 1 x 0 Montpellier
Rennes 1 x 1 Brest
Olympique 0 x 0 Bordeaux
Auxerre 2 x 1 Nice
Lille 2 x 0 Dijón

Leia tudo sobre: lyonlorientfrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG