Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada na estreia, ABC tenta conter a euforia

Time começou o Potiguar com vitória por 6 a 0. Atacante diz que resultado só aumenta a pressão sobre a equipe

Gazeta |

Na estreia do Campeonato Potiguar, o ABC não tomou conhecimento do Potiguar de Mossoró e aplicou uma goleada de 6 a 0, com gols de Cascata (três), Leandrão, João Paulo e Tiago Garça. Apesar da ampla vitória, a equipe mantém os pés no chão.

Para Leandrão, o resultado só aumenta a pressão sobre a equipe. "Fizemos um grande jogo e conseguimos uma bela vitória. Isso só aumenta a nossa responsabilidade, mas estamos cientes dos nossos objetivos e vamos trabalhar sem euforia. Não podemos nos empolgar com essa goleada, pois, se não estivermos focados, podemos ser surpreendidos", afirmou o atacante.

Apesar da goleada, o técnico Leandro Campos considera que ainda há o que melhorar na equipe potiguar. "Temos que ter os pés no chão. O bom resultado não pode esconder os erros que aconteceram, que são normais para um início de temporada. Tivemos falhas no encaixe da marcação, no posicionamento, e vamos trabalhar com paciência, sem atropelos, para corrigirmos isso no decorrer da temporada", disse o técnico.

Nesta quarta, o ABC enfrenta o Baraúnas, pela segunda rodada do Estadual. A novidade deverá ser a entrada do lateral direito Totonho. Recuperado de contusão, o atleta jogará no lugar de Pio, que atuou improvisado na posição, contra o Potiguar de Mossoró.

Leia tudo sobre: ABCCampeonato Potiguar 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG