Atrás da reabilitação, técnico Sérgio Ramirez promoverá as entradas de Caju, Esquerdinha e Leandrinho

A goleada sofrida por 4 a 1 para o Palmeiras surtiu efeito no Ituano, que está buscando algumas novas opções para a equipe titular. Após o último treino, realizado manhã deste sábado em Itu, o técnico Sérgio Ramirez confirmou que fará três alterações para o compromisso deste domingo em São Caetano do Sul.

"Eu preciso de mais velocidade. Quero uma equipe que saia rápido da defesa e um pouco mais técnico na frente. Por isso estou mudando nas laterais. Vão entrar Caju e Esquerdinha, e na frente Leandrinho entra no lugar de Welton", explicou Sérgio Ramirez antes de seguir para a concentração.

Caju fará sua estréia no Ituano. Revelado no Corinthians, o atleta completará 22 anos no próximo dia 27. Esquerdinha já tinha feito sua estréia contra o Paulista. E Leandrinho, atacante que veio da Ponte Preta, entrou nas duas partidas no lugar do próprio Welton.

"Estamos conscientes das nossas dificuldades e com o plano tático bem definido. Nosso time não ficará nervoso. Tivemos bons momentos nas duas partidas. Temos agora que transformar estes bons momentos em resultados positivos", completou Ramirez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.