Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, Ituano promove três alterações contra o São Caetano

Atrás da reabilitação, técnico Sérgio Ramirez promoverá as entradas de Caju, Esquerdinha e Leandrinho

Gazeta |

A goleada sofrida por 4 a 1 para o Palmeiras surtiu efeito no Ituano, que está buscando algumas novas opções para a equipe titular. Após o último treino, realizado manhã deste sábado em Itu, o técnico Sérgio Ramirez confirmou que fará três alterações para o compromisso deste domingo em São Caetano do Sul.

"Eu preciso de mais velocidade. Quero uma equipe que saia rápido da defesa e um pouco mais técnico na frente. Por isso estou mudando nas laterais. Vão entrar Caju e Esquerdinha, e na frente Leandrinho entra no lugar de Welton", explicou Sérgio Ramirez antes de seguir para a concentração.

Caju fará sua estréia no Ituano. Revelado no Corinthians, o atleta completará 22 anos no próximo dia 27. Esquerdinha já tinha feito sua estréia contra o Paulista. E Leandrinho, atacante que veio da Ponte Preta, entrou nas duas partidas no lugar do próprio Welton.

"Estamos conscientes das nossas dificuldades e com o plano tático bem definido. Nosso time não ficará nervoso. Tivemos bons momentos nas duas partidas. Temos agora que transformar estes bons momentos em resultados positivos", completou Ramirez.

Leia tudo sobre: ItuanoSão CaetanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG