Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada em Itápolis, Lori Sandri deixa o comando do Noroeste

O técnico foi o segundo técnico do Noroeste no Paulistão, depois da passagem fracassada de Luciano Dias

Agência Estado |

Depois da derrota para o Oeste por 4 a 0, neste sábado, em Itápolis, pela 16ª rodada do Paulistão, o técnico Lori Sandri deixou o comando do Noroeste. Insatisfeito com o comportamento do time durante todo o jogo, ele se reuniu com a diretoria e chegou a um acordo, acertando a sua saída.

A informação foi confirmada pelo diretor executivo do clube, Beto Souza, que se reuniu com Lori Sandri ainda nos vestiários do Estádio dos Amaros, na cidade de Itápolis. Não sabe se a diretoria do Noroeste vai em busca de um novo técnico ou vai apostar em Jorge Saran, que trabalha no time Sub-20.

Lori Sandri foi o segundo técnico do Noroeste no Paulistão, depois da passagem fracassada de Luciano Dias. Ele assumiu o comando do time na sétima rodada, com vitória sobre o Mogi Mirim. Desde então, aconteceram mais nove jogos, com cinco derrotas, três empates e uma derrota.

Diante disso, o Noroeste está com apenas 14 pontos somados, dentro da zona de rebaixamento do campeonato. O próximo compromisso do clube de Bauru será no dia 2 de abril, quando visita a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo, pela 17ª rodada do Paulistão.

Leia tudo sobre: noroestecampeonato paulista 2011lori sandri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG