Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada do Real Madrid, Mourinho volta a alfinetar Barcelona

Sem citar diretamente o clube catalão, treinador disse que outras equipes foram mais sortudas no sorteio dos adversários

Gazeta |

EFE
Sempre polêmico, Mourinho não deixou passar a fragilidade dos adversários do Barcelona
Após comandar o Real Madrid na goleada por 4 a 0 sobre o Lyon , na última terça-feira, o técnico José Mourinho voltou a provocar o rival Barcelona durante sua coletiva de imprensa. Dessa vez, o treinador afirmou que o desempenho de sua equipe na Liga dos Campeões  é superior ao de seu rival, já que os catalães estão enfrentando clubes desconhecidos no torneio.

Leia também: Mourinho completa 500 dias no Real Madrid à sombra do Barcelona

Sem citar diretamente o Barcelona, Mourinho fez questão de mostrar que não sabia da existência do BATE Borisov e do Viktoria Plzen, que integram o Grupo H, ao lado do tradicional Milan . Para o português, seu rival vem tendo sorte na competição, diferente dos merengues, que demonstraram mais competência em sua campanha na Liga dos Campeões.

"Nosso grupo tem um bom time francês, outro holandês e o campeão croata. Há outros grupos onde as grandes equipes foram mais afortunadas que nós. Tive que procurar na internet de quais países são alguns desses rivais", declarou José Mourinho.

Confira a classificação atualizada da Liga dos Campeões 2011/2012

O comandante do Real Madrid também chamou atenção para a campanha perfeita que seu time mantém até o momento na competição. Mesmo com 100% de aproveitamento, o técnico rechaçou a ideia de que o grupo do qual faz parte seja fraco tecnicamente.

"Nosso grupo não é fácil, estamos fazendo um bom trabalho, conquistamos nove de nove pontos, mas não é tão fácil. Ele tem se mostrado desse modo porque jogamos bem desde o primeiro minuto das partidas", completou o treinador.

Na próxima rodada da Liga, os madrilenhos irão viajar até a França, onde enfrentarão novamente o Lyon, no estádio de Gerland. Os espanhóis ocupam a liderança do Grupo D, com uma vantagem de cinco pontos para o Ajax, que está em segundo lugar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG