Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, Dani Alves responde ironia de Mourinho

Brasileiro falou durante a semana que gostava de Mourinho, mas que ele não havia descoberto o futebol e foi chamado de Einstein pelo português

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882591544&_c_=MiGComponente_C

O clássico entre Real Madrid e Barcelona ainda não terminou, pelo menos fora do campo. O brasileiro Daniel Alves, lateral do Barça, voltou a alfinetar o técnico merengue, José Mourinho, após ser ironizado na última semana. Após ser chamado de 'Einstein' pelo português, ele afirmou, da mesma forma, que o treinador é bastante bem-humorado.

AP Chamado de Einstein, Daniel Alves respondeu a Mourinho: "É um brincalhão" 

"Ele é um brincalhão, ri bastante em minha casa. É um cara muito engraçado, e avaliamos isso como uma piada", afirmou Daniel, após a partida contra a Real Sociedad, neste domingo, vencida por 5 a 0, que fez o time catalão retomar a liderança do Campeonato Espanhol.

Dani Alves falou durante a semana que gostava de Mourinho, mas que ele não havia descoberto o futebol. A resposta do português foi como de seu costume, ironizando as palavras do brasileiro, comparando-o ao cientista Albert Einstein. No primeiro embate entre os dois clubes, o Barcelona venceu o Real Madrid por 5 a 0.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG