Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, Coritiba curte sua afirmação no cenário nacional

Resultado expressivo sobre o Palmeiras coroa excelente fase do time paranaense, bicampeão estadual invicto

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, não escondia a satisfação com sua equipe ao final da incrível goleada por 6 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira. Mesmo assim, evitou falar em  vaga garantida nas semifinais da Copa do Brasil.

"Estou muito satisfeito, sem dúvida. Encaminhamos uma classificação, mas precisamos mostrar seriedade e competência no jogo da volta", disse. "O importante é que soubemos nos impor em casa."

Como não poderia deixar de ser, os jogadores exaltaram a excelente fase do time, que chegou à 24ª vitória consecutiva e manteve a invencibilidade na temporada.

"Muitos falaram esta semana que o Coritiba tinha que mostrar a que veio, Mas não precisamos provar nada para ninguém. Só jogar o que a gente vem jogando", disse o atacante Anderson Aquino.

“A gente respeitou o Palmeiras, mas o Coritiba também é grande”, destacou o meia Davi.

Os atletas aproveitaram para reafirmar o poderio do Coritiba, invicto e com 24 vitórias seguidas . “Quero ver o que vão falar agora. O campeonato estadual tem qualidade sim”, disse o goleiro Édson Bastos, se referindo ao fato de Felipão ter dito que o Paulistão tem nível diferente do Paranaense.

"A gente não entra em provocação, não. O adversário é uma equipe grande, perigosa. Fizemos apenas o que fizemos em todas as partidas do ano", completou o zagueiro Pereira.

Apesar do resultado expressivo, os jogadores preferem manter a seriedade em relação ao jogo de volta. “Não acabou ainda”, disse o atacante Bill. "A gente ainda não ganhou nada. Mas estamos felizes porque o time não levou gol em casa e vai com boa vantagem", destacou Léo Gago.

Leia tudo sobre: CoritibaPalmeirasCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

false){Meebo('domReady');Meebo('unhide'); }