A delegação do Bragantino inicia a viagem de retorno a Bragança Paulista na tarde desta quarta-feira.

A delegação do Bragantino inicia a viagem de retorno a Bragança Paulista na tarde desta quarta-feira. Após a goleada por 5 a 0 sobre o ABC , os jogadores e a comissão técnica passaram a noite em Natal, embarcam nesta tarde para o aeroporto de Cumbica e de lá pegam o ônibus oficial do clube com destino à cidade do interior paulista.

O início da preparação para a partida de sexta-feira, contra o Barueri , acontece nesta quinta pela manhã, sob o comandado do técnico Marcelo Veiga. A boa notícia é que para o confronto paulista, o treinador contará com o retorno do zagueiro Luiz Carlos, que cumpriu suspensão automática contra o ABC .

Em compensação, Veiga terá que lidar com os desfalques do capitão André Astorga, que recebeu o terceiro cartão amarelo, de Deyvid Sacconi , Luís Mário e Luís Felipe , que estão vetados pelo departamento médico.

Válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o duelo contra o Barueri acontece nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Com 27 pontos conquistados em 20 partidas, o Massa Bruta quer a vitória para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento e começar a sonhar com uma vaga no G4 da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.