Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, Artur Neto pede desculpas à torcida do Goiás

"Eles incentivaram e viram um time que não deu certo", disse o treinador após o 5 a 1 para o Crac

Gazeta |

Envergonhado com a derrota por 5 a 1, para o Crac, em casa, nesta quarta-feira, o treinador Artur Neto se desculpou com os torcedores do Goiás. Para o comandante, a torcida fez seu papel nas arquibancadas e tem o direito de cobrar melhor desempenho da equipe.

"É difícil a gente explicar o que aconteceu. Eu garanto que estou com vergonha, quero pedir desculpas para torcida. Ela tem razão de reclamar pelo que ela viu em campo. Nós não temos que falar nada da torcida, eles incentivaram e viram um time que não deu certo", declarou o treinador, que ainda reclamou das falhas na defesa e considerou o resultado justo.

"O adversário mostrou superioridade durante o jogo, aproveitou as oportunidades, as falhas que nós mostramos durante o jogo. Dessa vez nós tivemos falhas no setor defensivo graves, e por isso o Crac ganhou o jogo com todo mérito", completou.

Agora o elenco do Goiás tenta esquecer a goleada sofrida ante o Crac e começa a pensar somente no clássico do próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, contra o Vila Nova. Artur Neto, porém, prevê dificuldades e cobrou reforços da diretoria.

"Sábado é outra história. Sábado é um clássico, jogo diferente, mas nós vamos continuar com as mesmas dificuldades enquanto a gente não estiver um elenco à altura, ou seja, enquanto nós não estivermos em condições de colocar uma equipe em campo com jogadores que a gente possa substituir, enquanto nós não tivermos atacantes que possam realmente resolver o problema", desabafou.

Leia tudo sobre: GoiásArtur NetoCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG