Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após golaço, Lucas quer ser fabuloso ao lado de Luís Fabiano

Destaque da vitória contra o Santo André, Lucas está ansioso para jogar com Luís Fabiano

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Após marcar um golaço na vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Santo André neste domingo, no estádio do Morumbi, e garantir a liderança de sua equipe no Campeonato Paulista, o atacante Lucas já sonha em fazer uma parceira com Luís Fabiano no ataque. O jovem atacante espera fazer um ‘ataque fabuloso’ com a chegada do ex-atacante do Sevilla, da Espanha.

“O Lucas está bem e quem sabe eu chegue a ser um fabuloso um dia também. É um jogador (Luís Fabiano) de muita qualidade e a equipe ficará muito fortalecida com a chegada dele, e vamos brigar por título”, afirmou Lucas, que faz um discurso humildade ao comentar sobre o golaço.

“Eu tenho muito que aprender e dar alegria ao torcedor do São Paulo ainda. Eu não sou muito de fazer gol, sou mais de dar passes, mas espero fazer outros golaços sim”, disse Lucas.

Além da velocidade dentro de campo, Lucas mostrou raciocínio rápido para fazer o golaço contra o Santo André. “É difícil acertar o calculo, acertar na veia, geralmente pega na canela, mas essa eu acertei na veia. Eu fiquei pensando no que fazer quando a bola estava no alto e decidi pegar de primeira e graças a Deus fiz um belo gol”.

Apesar do golaço deste domingo, Lucas espera aprender a finalizar melhor com a chegada do ídolo são-paulino. “Eu tenho muito o que aprender com ele. Vou aprender a finalizar melhor”, declarou Lucas.

A parceria de Lucas e Luís Fabiano não será vista no Campeonato Paulista. Isso porque, atacante só será apresentado no dia 30 e perdeu o prazo de inscrições no Estadual. Com 30 anos completados em novembro, Luis Fabiano assinou com o São Paulo por quatro temporadas.

 


 

Leia tudo sobre: são paulolucascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG