Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gol simples e providencial, Kléber vê Inter firme na briga

Lateral resolveu para a equipe gaúcha, que entrou de vez na luta por uma vaga no G5 do Brasileirão

Gazeta |

Com um gol marcado pelo lateral esquerdo Kléber , aos 15 minutos do segundo tempo, depois de uma primeira etapa com belas atuações dos goleiros Márcio e Muriel, o Internacional construiu e administrou sua vantagem até o apito final, quando os jogadores se uniram em um abraço para comemorar o feito. Um dos mais entusiasmados era justamente o lateral.

Leia mais: Inter vence o Atlético-GO sem sustos e já briga por Libertadores

Além de comemorar o gol marcado sem muito trabalho, já que recebeu o passe de Oscar e não enfrentou marcação de nenhum rival, o jogador exaltou a importância do futebol demonstrado e da vitória, que coloca o Inter na sexta colocação, com 51 pontos, ultrapassando o São Paulo , que só ficou no empate diante do Vasco .

"O mais importante foi a bola que jogamos, o que produzimos, que foi essencial para a vitória. Não é fácil vir até o Serra Dourada e derrotar o Atlético-GO, que é um time copeiro e preparado para o Campeonato Brasileiro. Fomos eficientes, jogamos mais futebol e conquistamos a condição de encostar nos líderes", analisou racionalmente Kléber.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Consciente de que a possibilidade de atingir o G-5 na próxima rodada já é real, Kléber prefere não fazer prognósticos a longo prazo, mas se ater no compromisso diante do Fluminense, no próximo domingo, dentro do Beira-Rio: "Não adianta ficar pensando longe daqui. O foco é o Fluminense, depois o Cruzeiro, o Bahia, e por aí vai. Temos condição de chegar longe nessa competição".

null

Quem tem o ponto de vista parecido é o goleiro Muriel, que teve uma atuação de gala na partida: "É jogo a jogo, não pode ser diferente. O Inter tem que pensar com os pés no chão, o Dorival sempre diz isso. Não adianta ficar sonhando e bobear dentro de campo".

Leia tudo sobre: brasileirão 2011internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG