Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gol, Possebon critica imprensa e reprova vaias da torcida

¿Se fazemos um golzinho ali, a imprensa veria a partida de outra maneira e a torcida não ia vaiar¿, disse

Samir Carvalho, iG Santos |

O volante Rodrigo Possebon desabafou após marcar seu primeiro gol com a camisa do Santos, no empate contra o Santo André por 1 a 1, no último sábado, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Além de criticar a imprensa, o atleta reprovou a atitude da torcida santista, que vaiou a equipe após o jogo contra o time do ABC.

“Vocês da imprensa querem sempre a vitória. Se fazemos um golzinho ali em uma bola qualquer, a imprensa veria a partida de outra maneira e a torcida não ia vaiar. Não acho que o time caiu de rendimento. Os empates (diante Ponte Preta e Santo André) foram circunstâncias. Quando não ganha, não ganha”, afirmou Rodrigo Possebon.

Possebon, que estava atuando pelo Manchester United, da Inglaterra, foi contratado pelo Santos no início do segundo semestre de 2010. Apesar de dizer em sua chegada ao clube, que tinha feito a pré-temporada com o time inglês, e estava pronto para defender o Santos no Campeonato Brasileiro, o volante mudou o discurso neste ano para justificar seu pouco aproveitamento na equipe em 2010.

O volante disse que sentiu a falta da pré-temporada com o elenco santista, e ressaltou a qualidade da equipe na época, que tinha acabado de conquistar dois títulos na temporada: Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

“Não tem comparação começar pré-temporada com o grupo do que quando você chega depois. É difícil entrar em uma equipe que já vem voando, com uma pré-temporada é bem mais fácil”, disse o volante, que chegou a ser rebaixado para a equipe sub 23 do Santos em 2010.

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG