Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gol, Gilson comemora volta por cima no Grêmio

Lateral-esquerdo teve boa atuação contra o Oriente Petrolero pela Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Gilson marcou o segundo gol do Grêmio contra os bolivianos
Um gol, duas finalizações, três cruzamentos certos, dois precisos lançamentos e um desarme que evitou o que seria o primeiro gol do Oriente Petrolero quando a partida ainda estava empatada. Pronto, esta foi a melhor atuação de Gilson no Grêmio. Ao menos foi a avaliação do lateral-esquerdo:

“Estava precisando disso. Agora terei mais tranquilidade e confiança para mostrar o meu futebol”.

Desde o começo do ano, Gilson foi escolhido como titular por Renato Gaúcho – Fábio Santos, o antigo dono da camiseta 6, preferiu ir para o Corinthians. Venceu a concorrência com Bruno Collaço, mas as atuações deixavam a desejar. Tanto que após os confrontos com o Liverpool, pela pré-Libertadores, foi afastado pelo técnico para melhorar a forma física.

“Quando pedi a contratação de Gilson (do Paraná), no ano passado, sabia que não ia me enganar. Ele não vinha bem, mas tem qualidade e caráter”, defendeu Renato.

Apesar da boa atuação e dos elogios do chefe, Gilson disse não se considerar titular da equipe. Reconheceu que pode melhorar. O próximo grande teste será na semana que vem contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia.

Leia tudo sobre: grêmiogilsoncopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG