Tamanho do texto

Meia do Real Madrid brilhou em vitória contra o Ajax e depois declarou

Protagonista na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Ajax nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, marcando um gol e dando passe para outro, o meia Kaká afirmou, ainda no gramado após o jogo, que sente que seu futebol vem evoluindo nas últimas semanas.

Veja como ficou a tabela da Liga dos Campeões

"Gostei do jogo, pude aproveitá-lo. Não sinto nenhuma dor, estou fisicamente bem", declarou o camisa 8 à emissora espanhola "TVE". "Hoje, como toda a equipe, fiz uma grande partida. Pouco a pouco vou mostrando coisas boas. Quero triunfar com o Real. Temos boas sensações, é uma boa vitória, que nos coloca bem no grupo. Queremos seguir assim. Vem aí o Espanyol pela frente e depois faremos uma pausa com os jogos das seleções", acrescentou o brasileiro, que não foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção nos amistoso contra Costa Rica, dia 7 de outubro, e México, dia 11.

Com a vitória sobre o Ajax, o Real lidera o grupo D da Liga dos Campeões , com seis pontos. O próximo jogo do time acontecerá no dia 18 de outubro, diante do Lyon .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.