Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gol, Diego Maurício quer reconquistar espaço no Flamengo

Prata-da-casa ainda não havia marcado pelo time em 2011 e chegou a ser punido por indisciplina

AE |

Em baixa no Flamengo neste ano, Diego Maurício deu um passo importante para recuperar seu espaço no clube na noite de quinta-feira. O atacante saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, em Macaé, em partida válida pela Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca.

Promessa das categorias de base, Diego Maurício ainda não havia marcado gols pelo Flamengo em 2011 e chegou a ser punido pela diretoria por problemas disciplinares. "Aconteceram os problemas comigo recentemente, mas ficou para trás. Conversei com o grupo e pedi desculpas. Fico feliz porque saímos vitoriosos", disse.

A segunda vitória do Flamengo na Taça Rio foi sofrida, com o gol de Diego Maurício sendo marcado apenas aos 50 minutos do segundo tempo, o que causou reclamações do Bangu, minimizadas por Vanderlei Luxemburgo. "O Grêmio foi campeão ontem [quarta-feira] com gol aos 50 minutos. Isso pertence ao futebol. Muitas das vezes se ganha no acréscimo", disse.

O treinador reconheceu que a sorte também ajudou o Flamengo a vencer, mas ressaltou a luta da equipe, que buscou a vitória até o final. "Gostei do empenho da equipe. Teve paciência perante um jogo truncado. Conseguimos a vitória no fim e o vento está a favor", comentou.

O triunfo sobre o Bangu colocou o Flamengo na liderança do grupo A da Taça Rio, com seis pontos. A equipe volta a jogar no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, contra o Fluminense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG