Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gol de Arouca, Zé Love revela campanha para o volante

Capitão do Santos, Edu Dracena também elogiou o meio-campista após o título do Paulista: "Ele merece"

Gazeta |

O volante Arouca marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos no domingo, contra o Corinthians , na conquista do título do Paulistão . O meio-campista havia dito na semana que antecedeu a decisão que havia sonhado em marcar um gol sobre o rival do Parque São Jorge, para terminar com as gozações de seus companheiros. E nesta segunda-feira, o meia-atacante Zé Eduardo revelou até mesmo uma campanha feita dentro do elenco pelo gol de Arouca.

"A campanha se chamava 'faz o teu, Arouca!'", afirmou Zé "Love" em entrevista à "TV Bandeirantes", antes de elogiar o futebol do volante, que chegou à Baixada Santista no início de 2010.

"Ele sempre disse que o gol sairia na hora certa e aconteceu mesmo. O Arouca está de parabéns. É um tremendo jogador e que vai chegar na seleção (brasileira) em breve", destacou.

O zagueiro e capitão santista, Edu Dracena, foi outro a parabenizar Arouca pelo seu gol. "Ele merece. O Arouca lutou, batalhou bastante para marcar esse gol e nos ajudar a conquistar o título. Não só ele, como todos os atletas do grupo. O time inteiro contribuiu para esse título", concluiu

Leia tudo sobre: SantosAroucaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG