Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gol da vitória em SP, João Marcos quer renovar com Ceará

Na última quarta-feira, o volante marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 do Ceará sobre o Grêmio Prudente

Gazeta |

Na última quarta-feira, o volante João Marcos marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 do Ceará sobre o Grêmio Prudente, que ratificou a classificação do clube às quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o jogador planeja acertar a sua renovação por mais uma temporada.

"Espero que minha carreira possa se estender ainda mais no clube. O Ceará é minha casa. Aqui formamos uma família e é devido a isso tudo e à confiança do presidente que não poderia deixar de estar feliz com esse bom momento. Não sou de fazer muitos gols, mas tive a felicidade de marcar um bonito", comemorou o jogador de 29 anos.

João Marcos está desde 2009 no Ceará, quando ajudou na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "O João tem contrato até o fim deste ano, mas já estamos acertando a permanência dele para 2012. Se tudo der certo, acreditamos que nas próximas semanas já poderemos concretizar as negociações. O presidente Evandro Leitão deu toda a confiança ao jogador", garantiu seu procurador, Eduardo Madeira Dezem.

Agora, o Vovô se prepara para enfrentar o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Rio de Janeiro, será 5 de maio. A volta está marcada para a semana seguinte.

Leia tudo sobre: Copa do Brasil 2011CearáJoão MarcosCEARENSE 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG