Tamanho do texto

Camisa 10 marcou o segundo no triunfo por 2 a 1 sobre o Coritiba aproveitando assistência do atacante

Responsáveis pelo gol da vitória corintiana sobre o Coritiba neste domingo , o meia Danilo e o atacante Jorge Henrique esperam ganhar mais chances do técnico Tite . No lance decisivo, aos 34 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1, Jorge fez cruzamento preciso da esquerda e Danilo chegou de trás para marcar o segundo e definir o resultado positivo para o Corinthians .

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Danilo comemora com Liédson o gol da vitória do Corinthians sobre o Coritiba
AE
Danilo comemora com Liédson o gol da vitória do Corinthians sobre o Coritiba
Na saída de campo, ainda no gramado, os dois comentaram o desejo de se firmarem como titulares. Jorge Henrique, que ainda negocia sua permanência no time ou a transferência para outra equipe , frisou principalmente o apoio da torcida – começando como reserva, ele teve o nome gritado nas arquibancadas desde o primeiro tempo.

“Estou tranquilo. Conquistei o carinho da torcida por tudo que eu fiz em 2009 e 2010 e se estou no banco hoje é por opção do treinador. Mas se Deus quiser vou voltar a ser aquele Jorge Henrique que a torcida gosta e voltar a ser titular”, afirmou.

Sobre a negociação de um novo contrato, o atacante não revelou novidades. “Meu empresário é quem está resolvendo. Por enquanto eu só tenho que procurar jogar o meu futebol, com a mesma garra de 2009 e 2010, para tentar ser titular. O resto o empresário vai resolvendo do lado de fora”.

Danilo, que neste domingo começou como titular, espera agora manter uma sequência na equipe, mas ainda mantém discurso cauteloso, valorizando a força do elenco. “Cabe ao professor colocar as peças certas, porque com certeza todo mundo tem condição de jogar”, disse.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.