Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após gol contra o Santo André, Possebon valoriza sequência

Meio-campista espera ajudar o Santos a retomar o caminho das vitórias no Paulistão, após dois empates seguidos

Gazeta |

Autor do gol de empate do Santos contra o Santo André, sábado, no Pacaembu, o volante Rodrigo Possebon tem aproveitado as oportunidades que têm recebido do técnico Adilson Batista. Satisfeito com a sequência de jogos, o meio-campista comemorou o fato de ter, enfim, marcado o seu primeiro gol com a camisa santista.

"Todo o atleta de futebol precisa estar jogando para chegar no melhor de sua forma. Comigo não poderia ser diferente. Desde que cheguei no Santos, sempre treinei em busca desta condição e agora estou tendo essa possibilidade. Contra o Santo André, pude ajudar nossa equipe com um gol e espero poder repetir a dose nesta temporada tão importante para o clube", afirmou Possebon.

Vislumbrando conquistar de vez o seu espaço entre os titulares do Santos, o volante já mira a disputa da Copa Libertadores da América. O clube da Baixada estreia no principal torneio de clubes das Américas contra o Deportivo Táchira (Venezuela), dia 15, fora de casa.

Mas, antes disso, Rodrigo Possebon espera ajudar o Santos a retomar o caminho das vitórias no Paulistão, após dois empates (contra Ponte Preta e Santo André). O time do litoral, vice-líder do Estadual, com 15 pontos (um a menos que o Palmeiras) volta a campo diante do Noroeste, sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

"Não teremos jogo fácil no Paulista. Contra o Noroeste é a chance que temos de chegar na liderança novamente. Respeitamos o nosso adversário, mas vamos em busca dos três pontos. Nosso time está muito focado para garantir a maior pontuação possível agora, pois logo começaremos nossa participação na Libertadores e isso exigirá ainda mais da equipe", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG