Última vez que o atacante foi para o banco em duas partidas na sequência aconteceu em no fim de julho

O atacante Caio parece ter reconquistado seu espaço no Botafogo após entrar bem contra o Santa Fé, na última quinta-feira, e marcar o gol de empate do time carioca. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Caio Júnior confirmou que o jogador viajará para Goiânia, onde o Botafogo enfrenta o Atlético-GO, no domingo, às 18h, no Serra Dourada. A última vez que Caio havia sido relacionado para dois jogos seguidos aconteceu nos dias 23 e 27 de julho, contra Atlético-PR e Avaí, respectivamente.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico Caio Júnior explicou a opção e afirmou que outros jogadores estavam em bom momento, por isso o atacante estava ficando de fora do banco. "O Caio viaja para Goiânia com o grupo. Ele não vinha ficando no banco por razões óbvias, já que Cidinho e Alex vinham muito bem e precisavam de chances no banco de reservas, mas sempre contei com ele", explicou o treinador do Botafogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além da concorrência de outros jogadores, Caio ainda teve que se recuperar de uma lesão no tornozelo, sofrida justamente contra o Avaí, quando chegou a ter suspeita de fratura. Após um mês de recuperação, o jogador voltou aos treinamentos, mas não estava sendo aproveitado. O jogador revela que o apoio da família e da torcida foi importante para reconquistar o espaço.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“É inevitável perder um pouco de espaço após uma lesão. O Caio Júnior sempre frisou que a brecha iria aparecer em todas as posições. Aproveitei esta oportunidade para entrar e fazer o melhor. Mesmo fora do time, recebia constantemente apoio dos torcedores, que contra o Santa Fé gritaram o meu nome. A torcida do Botafogo acredita em mim. A minha família também foi fundamental neste momento”, finalizou o atacante do Botafogo.

Apesar de ser relacionado, Caio não deve ser titular contra o Atlético-GO. Herrera, que foi poupado no meio da semana, volta ao time titular ao lado de Loco Abreu. O 'talismã' ficará novamente como opção no banco de reservas para o segundo tempo. O Botafogo é o quarto colocado do Brasileirão, com 45 pontos em 25 jogos.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.