Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após garantir classificação, Figueirense quer liderança e vantagem nas semis

Equipe catarinense está invicta em casa no returno do Estadual e enfrenta o Imbituba pela ponta da tabela

Gazeta Esportiva |

Após vencer de virada o Criciúma no último domingo e se confirmar na semifinal do returno, a equipe do Figueirense, que tem 100% de aproveitamento no Scarpelli no segundo turno, segue determinada a buscar a primeira colocação na classificação geral e, consequentemente, levar a decisão para os seus domínios.

O goleiro Wilson, que atuou em todas as 19 partidas deste Campeonato Estadual, destacou a vitória em cima do adversário do interior e, apesar de reconhecer as dificuldades do confronto com o Imbituba, segue confiante na busca pela ponta da tabela.

"A gente sabe que o adversário não vai facilitar. Temos que chegar lá e repetirmos o que temos feito nas últimas partidas. Sabemos da importância de trazer as decisões para o Scarpelli, onde teremos o apoio da nossa torcida. Vamos continuar em busca do título, que é o nosso principal objetivo", disse.

O técnico Jorginho ressaltou a união e motivação da equipe e deu os méritos da vitória aos jogadores. "Sabemos que ainda temos um caminho longo para percorrer, mas temos uma equipe muito qualificada que está unida e determinada em torno do mesmo objetivo. Isso já é uma grande conquista", disse

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG