Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após fratura, André Santos encara Besiktas com proteção no rosto

Lateral esquerdo do Fenerbahce lesionou nariz contra o Kayserispor, mas vê condição para jogar clássico

Gazeta |

Mesmo após sofrer uma fratura no nariz, na vitória por 2 a 0 sobre o Kayserispor, o lateral esquerdo André Santos afirma que estará no próximo jogo do Fenerbahce pelo Campeonato Turco. Neste domingo, a equipe, vice-líder com 45 pontos, faz o clássico com o Besiktas.

"Treinei com uma proteção no rosto e vou para o jogo assim, mesmo sabendo o quanto é difícil jogar com o na

riz quebrado. Nossa equipe está motivada, trabalhou bem esta semana e estamos preparados para sair com uma vitória do clássico, mesmo diante da torcida deles", declarou o jogador. Apesar da derrota do Besiktas por 4 a 1 para o Dínamo de Kiev, pela Liga Europa, Santos diz acreditar em uma partida difícil.

"Por terem perdido em casa, eles virão motivados em dobro. Vão querer dificultar o jogo por se tratar de um clássico, mas temos que ter responsabilidade e sermos inteligentes para jogar no campo adversário. Este é um jogo decisivo para continuarmos em busca do título".

Dois pontos atrás do líder Trabzonspor, o Fenerbahce vive um bom momento na competição. A equipe, do também brasileiro Alex, vem de cinco vitórias consecutivas e já sonha com o título nacional.

Leia tudo sobre: andré stosfenerbahceturquiafutebol mundialbesiktas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG