Presidente Manuel Da Lupa não quer dar pistas sobre jogadores que interessam ao time paulista

A Portuguesa esteve próxima de acertar com o atacante Junior Viçosa, do Grêmio . Após o clube paulista demonstrar o interesse no jogador, o Sport foi mais rápido, e conseguiu o acerto com o centroavante de 21 anos. De acordo com Manuel da Lupa, mandatário rubro-verde, o procurador do jogador não aceitou os termos propostos.

"Estava com tudo acertado junto ao Grêmio. Iríamos pagar o que ele recebe no clube gaúcho, mas o procurador dele pediu algo a mais, que não iríamos pagar. O Sport aceitou, e levou o jogador", explicou.

Por isso, Da Lupa não quer dar pistas sobre jogadores que interessam. Segundo o dirigente, existem alguns nomes em pauta, mas, a fim de evitar que a negociação fracasse, o clube prefere ficar em silêncio, e anunciar apenas quando estiver finalizada uma nova negociação.

A Portuguesa busca um atacante para o lugar de Jael, que deixou recentemente a Lusa e acertou com o Flamengo. O artilheiro da equipe na Série B, torneio que o time paulista lidera, é o ex-corintiano Edno, que marcou oito gols no campeonato.

Boquita
Enquanto busca um novo centroavante, a Portuguesa anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Boquita, que estava no Bahia, mas está vinculado junto ao Corinthians . O jogador foi emprestado pelo Corinthians à Portuguesa até o dia 15 de maio de 2012, e sua apresentação deverá acontecer na próxima sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.