Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após fraca atuação corintiana, Tite reclama de pouco descanso

Reclamação do técnico, após derrota para o Fluminense, aconteceu dois dias depois de clube demitir preparador físico

Gazeta |

null

 

A etapa inicial do revés para o Fluminense foi o pior do Corinthians no Campeonato Brasileiro, afirmou Tite ao final do jogo no Engenhão, no Engenhão. O treinador admitiu que sua equipe foi bem aquém do rival, mas criticou o pequeno intervalo de descanso que o time teve entre a noite da última quinta-feira, quando venceu o Flamengo de virada, até a tarde de domingo.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Foi um desempenho abaixo do normal, talvez o mais abaixo. Só que eu sei o quanto é difícil ter menos de 72 horas (de recuperação). Eu não pego muleta nenhuma, mas o adversário vinha em melhor condição física do que nós. Fomos mal no primeiro tempo, mas tem esse aspecto. Em nível de enfrentamento dessa grandeza, a condição física é importante e decisiva", avaliou.

Leia também: Fábio Santos diz ao iG que volta deve ser antecipada

A reclamação ocorre dias depois de o Corinthians ter contratado novo preparador físico. O clube demitiu Eduardo Silva, o Dudu, para tirar Fabio Mahseredjian do Internacional, a pedido de Tite.

Para alívio do treinador, até o próximo compromisso, seus jogadores terão muito mais tempo de descanso. A equipe só volta a campo no domingo, diante do Santos, no Pacaembu. O elenco ganha folga coletiva nesta segunda-feira e dá início à preparação somente no dia seguinte.

O atacante Emerson, que cumpriu suspensão e não pegou o Fluminense, voltará a ficar à disposição. Além dele, o lateral direito Alessandro, fora por dores na coxa, poderá retornar.

Veja as fotos de Fluminense x Corinthians

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão 2011Tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG