Atacante ficou uma semana sem treinar e espera que período o ajude a marcar depois de três jogos de jeju,

O atacante Liedson voltou aos treinos do Corinthians na segunda-feira após uma semana de folga e disse que o período serviu como um estímulo extra para retomar o caminho dos gols. Contra o São Paulo, domingo, o jogador tentará voltar a marcar um gol depois de três jogos sem balançar as redes. "Para mim ficar três  ogos sem marcar é uma eternidade, mas estou tranquiilo", disse Liedson, que passou uma semana no Guarujá para "renovar as baterias".

Liedson durante treino CT do Parque Ecológico
Bruno Winckler
Liedson durante treino CT do Parque Ecológico

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

"Era muito cansaço acumulado e isso prejudica pela parte física e pela carga de trabalho. Desde julho do ano passado eu não folgava e eu peguei uma sequencia muito grande de jogos e só tive cinco dias em dezembro. Estava sentindo muitas dores, além do normal. Deu para tirar a maioria das dores que a gente estava sentindo e voltar pronto para novos desafios nesse Brasileiro", disse Liedson.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Liedson marcou um gol neste Brasileiro, contra o Grêmio, na estreia, mas ficou em branco contra Coritiba, Flamengo e Fluminense. Ele igualou uma marca negativa que já havia feito duas vezes no Corinthians nesta sua passagem ainda no Campeonato Paulista. O lado bom desses pequenos jejuns, é que no quarto jogo, Liedson sempre marcou. Nem por isso ele promete gols para o clássico.

"Não gosto de prometer gols, mesmo nas minhas melhores fases, quando marcava todo jogo, não fazia isso. Prometo empenho, ajudar o time. Claro que não estou satisfeito, mas o time está ganhando, está entre os primeiros e por esse lado fico mais tranquilo", disse o atacante, aritlheiro do time no ano com 12 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.