Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após folga, elenco do Fluminense se reapresentará nesta terça

Depois de empatar com o Goiás no domingo, time deixou de depender das próprias forças para ficar com o título do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O empate por 1 a 1 com o Goiás não estava nos planos do Fluminense, que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians. Com 62 pontos, um a menos que o rival paulista, o tricolor deixou de depender das próprias forças para ficar com o título. Pensando na sequencia da competição, o elenco do Fluminense ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta nesta terça, quando começa a preparação para o confronto diante do São Paulo.

Para este compromisso Muricy Ramalho poderá contar com o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão contra os goianos e deverá reaparecer no posto de André Luis. Fica a expectativa pelo aproveitamento do atacante Emerson, que ainda se recupera de um edema no tornozelo esquerdo e será avaliado ao longo dos treinamentos.

Como os jogadores que estavam pendurados: os meias Darío Conca e Deco e os atacantes Tartá, Fred e Washington não foram advertidos, o Tricolor não terá problemas com suspensões de atletas. Confirmado no time, o zagueiro Leandro Euzébio afirmou que os companheiros não pdem se abater com o resultado contra o Goiás.

"Logicamente que o empate contra o Goiás não era o resultado que a gente estava esperando, mas agora não adianta ficar lamentando. Até porque a disputa está em aberto e muita coisa ainda pode acontecer nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Do mesmo jeito que a nossa equipe tropeçou, os nossos concorrentes diretos também podem acabar tropeçando", disse.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG