Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após folga de Carnaval, Atlético-MG volta aos treinos nesta terça

Próximo jogo da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior será no domingo, diante do Ipatinga

Gazeta |

Após o recesso do carnaval, os jogadores do Atlético-MG voltam aos treinos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. A equipe inicia a preparação para o jogo contra o Ipatinga. O time do Vale do Aço está na lanterna do Campeonato Mineiro, mas permanece invicto desde que o novo treinador, Guilherme Alves, assumiu o comando do Tigre. O jogo será no domingo, às 16h, no Ipatingão.

Par o duelo o técnico Dorival Júnior ganhará três opções para a montagem do time atleticano. Os laterais Rafael Cruz e Leandro deverão treinar com os demais atletas do grupo, na reapresentação dos jogadores, e o lateral-direito Patric fará um exame de imagem, na quarta-feira, para constatar o avanço da sua contusão.

O objetivo do Atlético-MG é buscar a vitória e torcer por um tropeço do América-MG contra o Guarani, no sábado, em Divinópolis. Com isso, o Atlético-MG pode voltar à liderança da competição. Mesmo se o Coelho conseguir os três pontos, o Galo não quer deixar o time de Mauro Fernandes se distanciar na ponta da tabela.

O armador Ricardinho não se ilude com a condição de lanterna da equipe do Vale Aço. Segundo ele, o Ipatinga vem subindo de produção com a chegada do técnico Guilherme Alves e vai dar muito trabalho para o Atlético-MG no próximo domingo.

"Temos que buscar a vitória. A gente sabe que o Ipatinga não está nesse momento bem na tabela, não iniciou bem o campeonato, mas com a chegada do Guilherme acabou se classificando na Copa do Brasil, e é lógico que vai tentar aproveitar esse jogo com o Atlético-MG para dar uma virada", comentou Ricardinho.

Leia tudo sobre: atletico-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG