Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após “fico” de Neymar, Muricy diz que vai antecipar renovação

Permanência de Neymar até 2014 muda os planos do técnico. Agora, treinador que acelerar renovação

Samir Carvalho, iG Santos |

A permanência de Neymar até 2014 já começa a render frutos para o Santos . Isso porque, o técnico Muricy Ramalho, que não tinha pressa para renovar seu contrato, declarou que vai antecipar a renovação contratual com o clube. Muricy tem vínculo com o Santos até abril de 2012, mas existe uma clausula que o obriga a permanecer até o final da Libertadores.

“Muda bastante (permanência). É uma coisa que a gente pensa, o trabalho sério, a preocupação de estar melhorando. Então muda muito o pensamento da minha permanência. Eu pedi para esperar, mas agora com a permanência do Neymar, vamos adiantar essa renovação”, afirmou Muricy.

Veja também: Por publicidade, Neymar pega trânsito e chega atrasado ao treino

Na semana passada, antes da renovação de Neymar até 2014, Muricy havia declarado que não discutiria seu futuro antes da eleição no clube, que será realizada na primeira semana de dezembro, na Vila Belmiro. O treinador começou a discutir sua permanência em um jantar com a cúpula santista, mas avisou os dirigentes que esperaria o processo eleitoral.

Leia também: Santos é o nono colocado no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

“Nós tivemos uma conversa há um mês. Houve o convite por uma permanência um pouco mais longa, mas eu tinha outras prioridades. Mas com a permanecia do Neymar está caminhando para isso mesmo”, disse o treinador.

Muricy Ramalho também confia que Ganso continuará para a próxima temporada. Além disso, o treinador espera a chegada de mais reforços para a disputa da Copa Libertadores da América de 2012.

“Vamos reforçar um pouco mais para a Libertadores no ano que vem. Eu acho que a renovação deve acelerar um pouco”, concluiu.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre a renovação contratual de Muricy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia tudo sobre: santosneymarmuricy ramalhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG