Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após fechar com Wendel, Atlético-PR mira atacante do Caxias

Everton, do clube gaúcho, pode ser o 21º reforço de 2011. Muitos, porém, já deixaram a Arena da Baixada

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Após fechar com o ex-palmeirense Wendel, a diretoria do Atlético-PR está perto de anunciar o atacante Everton, que atua no Caxias.

Wendel chega para disputar uma vaga no meio-campo com Deivid, Fransérgio, Guilherme Batata, Robston e Kleberson. Como atua também na lateral direita, vai brigar por um lugar com Wagner Diniz e Rômulo.

Já Everton, de 25 anos, foi revelado pelo Adap (PR), defendeu o Grêmio em 2007, o Paulista em 2008 e o Fredrikstad (Noruega) em 2008 e 2009. No ano passado, o atacante jogou no Internacional e no Bahia, indo para o Caxias em 2011, onde marcou dois gols no Campeonato Gaúcho de 2011.

Caso seja confirmado, o Atlético terá a marca de 21 jogadores contratados em 2011. Muitos deles, inclusive, já nem estão no clube, como o goleiro Silvio, o volante Alê e os atacantes Wescley e Henan, todos dispensados. A diretoria, inclusive, chegou a dizer que alguns estavam realizando testes na equipe.

Apesar do número alto, o recém-contratado técnico Adilson Batista (terceiro técnico do ano) tem problemas para montar o time, já que conta com poucos atletas à disposição. Nos últimos dias cinco foram dispensados, além de outros atletas estarem no DM.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG