Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após faltar a treino, Edilson é afastado do grupo do Grêmio

Lateral-direito foi indicado por Renato Gaúcho e deve ser emprestado ao Atlético-PR

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Falta no sábado, punição na segunda-feira. Após não comparecer ao treino dos jogadores não relacionados para enfrentar o Coritiba, o lateral-direito Edilson passou a treinar em separado no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O afastamento também ocorreu pois o jogador interessa ao Atlético-PR, de Renato Gaúcho. É provável que ele seja emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada. O negócio pode ser confirmado no final da tarde.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A direção tomou a decisão após não receber nenhuma justificativa do jogador – ela é por tempo identerminado. Não é a primeira vez que este tipo de falta é registrada no Grêmio. Mário e Douglas faltaram a treinos e pagaram R$ 2 mil, multa estipulada na época por Renato Gaúcho. É a primeira vez que Julinho Camargo se defronta com tal situação.

Edilson, que entrou no segundo tempo da derrota para o Cruzeiro, é o reserva de Gabriel. Após sofrer lesão no joelho direito, em vitória sobre o São Paulo no Brasileirão do ano passado, ficou seis meses em recuperação e voltou a trabalhar no final do primeiro semestre de 2011.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011edilsonatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG