Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após faltar a treino, Danilinho se cala e recebe apoio de Guilherme

O assunto na reapresentação foi ausência do meia-atacante Danilinho no treinamento do último sábado

Gazeta |

Bruno Cantini / Divulgação
Guilherme diz que Danilinho ainda vai ser muito importante para o Atlético-MG na temporada
Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, na Cidade do Galo, após curtirem um dia folga após a vitória contra o Villa Nova , pelo Campeonato Mineiro. O assunto que tomou conta da reapresentação foi ausência do meia-atacante Danilinho no treinamento do último sábado, que como castigo ficou fora do jogo contra o Villa Nova.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O jogador ainda teve a folga do domingo cancelada e treinou sozinho na Cidade do Galo durante o final de semana. Nesta terça, por orientação da diretoria do clube, Danilinho não concedeu entrevistas. A diretoria do Atlético-MG apenas confirmou que já discutiu o assunto internamente e não quis revelar se o jogador foi multado.

Leia também: Danilinho falta a treino e irrita Cuca e diretoria do Atlético-MG

Logo após o jogo contra o Villa Nova, o técnico Cuca , bastante irritado, afirmou que a atitude de Danilinho foi um desrespeito ao grupo de jogadores do Atlético-MG que entrou em campo. O avante Guilherme , no entanto, saiu em defesa do companheiro, e garantiu que Danilinho ainda vai ajudar muito o time alvinegro durante a temporada.

"Eu não me senti desrespeitado, até porque eu nem sei o motivo, a causa que fez isso acontecer. Eu sei que ele continua sendo meu amigo, tendo meu respeito e minha admiração. É um trabalhador, humilde e a gente confia muito nele. Quando ele começar a ter oportunidade ele vai nos ajudar bastante", declarou.

Multado e calado

O meia Danilinho esteve reunido com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, nessa segunda-feira, na Cidade do Galo. Embora o clube não informe qual foi a decisão tomada, o jogador foi multado por não ter avisado e nem atendido aos telefonemas por ter faltado ao treino de sábado. Além da multa, Danilinho vai ficar uma semana se poder dar entrevistas.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012DanilinhoGuilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG