Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após falta, Adriano se reapresenta e deve ir para o banco domingo

Atacante participa dos treinos desta quarta depois de passar mal e faltar na terça-feira

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Adriano fez trabalhos físicos nesta quarta-feira
Adriano não foi problema para o técnico Tite nos treinos desta quarta-feira no CT do Corinthians no Parque Ecológico. Depois de faltar aos trabalhos na terça devido a uma indisposição intestinal, o "Imperador" se reapresentou e participou do aquecimento no campo com o restante do elenco no horário previsto para o início das atividades.

Leia também: Corinthians tenta seu primeiro título nacional na sua casa, o Pacaembu

Contudo, o atacante não participou do trabalho técnico de campo e depois do aquecimento foi acompanhado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian até a academia, onde realizou trabalhos de recondicionamento físico. A presença dele no banco no jogo contra o Palmeiras, domingo, não está comprometida.

Além de Adriano, Tite também não contou com Liédson, que tem recebido tratamento especial nas últimas semanas dada a sequência de jogos e ao desgaste do atacante, sem férias desde agosto de 2010. Emerson também foi baixa. Ele iniciou os trabalhos no campo, mas também terminou a manhã na academia. Paulo André não treinou com o grupo e só correu em torno do campo.

Sem o trio de atacantes, Tite comandou um treino técnico em campo reduzido e aparentemente optou por Moradei como o substituto de Ralf, suspenso para o clássico. Como era de se esperar, Alex entrou na vaga do outro suspenso, Danilo. O time titular, com as baixas no ataque com Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos, Moradei, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Willian e Taubaté. Não havia goleiros na atividade.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG