Zagueiro vacilou na jogada que originou o segundo gol do Santos na partida que terminou 2 a 1 para o Peixe

Depois da derrota de virada para o Santos , na quarta-feira, o treinador do Avaí , Toninho Cecílio, evitou fazer críticas direcionadas e até assumiu inteiramente a culpa pelo resultado. Mas agora, dois dias depois, o técnico do Avaí mostrou sua insatisfação com pelo menos um jogador: Gustavo Bastos. O zagueiro foi cortado da delegação que viajou para Minas Gerais.

O camisa 44 falhou no lance que originou o gol da virada santista na Ressacada. Abalado pelo erro, Gustavo Bastos teria chorado após a partida e se recusado a dar entrevistas.

Com o corte, Welton Felipe deve ser escalado ao lado de Dirceu . Ele chegou a jogar alguns minutos diante do Flamengo , na 20 rodada, e agradou. A outra opção é Gian , que está recuperado de lesão, mas não entra em campo há cerca de cinco meses.

Toninho Cecílio prometeu mudanças, mas "com os pés no chão", após a derrota para o Santos. No entanto, ao analisar a lista de relacionados, o Leão deve ter mais mudanças além da zaga. O treinador voltou a relacionar o goleiro Felipe - desfalque contra o Peixe, por questão contratual -, Pará - que deve substituir o suspenso Romano -, e Estrada e Marcos Paulo , recuperados de lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.