Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após falha, Victor fala em “gosto especial” ao enfrentar R10

Goleiro do Grêmio sofreu gol, no primeiro turno, ao tentar driblar meia do Flamengo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

nullNo primeiro turno, derrota com falha em gol de Ronaldinho Gaúcho . No segundo... O goleiro Victor conta os dias para voltar a defender o Grêmio contra o Flamengo. A partida deste domingo, às 16h, no Olímpico, é a chance de confirmar a sua recuperação Brasileirão e vencer um duelo de grandes jogadores.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O camisa 1 gremista admite que enfrentar o meia da seleção tem gosto especial:

“Cada defesa é como se fosse um gol que nosso atacante faz. Quando um goleiro faz a defesa de um grande jogador, então, o valor é especial".

Até porque a imagem da última partida entre as equipes, em 30 de julho, não é boa. Ao receber um recuou, Victor tentou driblar o camisa 10 rival. Foi desarmado e sofreu o segundo gol da derrota de 2 a 0. Coincidência ou não, nesta semana o preparador de goleiros Francisco Cercósimo deu atenção especial ao trabalho com os pés do goleiro.

“Quem acompanha o trabalho sabe que eu faço isso toda a semana, não tem nada a ver com o lance do Ronaldinho. Faço isso no aquecimento dos jogos também, nada relativo ao que aconteceu, somente rotina de trabalho", disse Victor.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Repete na manhã de sábado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011victorronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG