Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após expulsão no Pacaembu, Vitor Júnior usa Twitter para desabafar

Meia do Corinthians jogou apenas cinco minutos e atrapalhou o time no empate contra o Bragantino

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O meia Vitor Júnior , do Corinthians , desabafou após ser expulso no segundo tempo da partida contra o Bragantino , domingo, no Pacaembu. Por meio de sua página pessoal no Twitter, o jogador que entrou em campo já com a partida empatada em 1 a 1, lamentou sua falha, que acabou atrapalhando sua equipe na busca pela virada. Ele chegou a chorar depois de expulso.

AE
Vitor Junior foi expulso no domingo

Leia também: Tite condena expulsão, mas absolve Vitor Júnior por empate

"Hoje foi um dia que eu não sabia onde enfiar a cara. Estava com vergonha e desabafei chorando", disse o jogador pelo Twitter. "Estou muito triste mesmo e peço desculpa a todos: torcida, jogadores, comissão técnica. Só eu sei o quanto está sendo ruim. Serve de aprendizado", completou o jogador. Ele entrou em campo aos 16 minutos da segunda etapa substituindo Ramon. Ele recebeu um cartão amarelo aos 20 por calçar um adversário. Aos 33, recebeu o segundo amarelo por puxar a camisa de um rival e foi expulso.

E mais: Corinthians só empata com o Bragantino e deixa a liderança

A expulsão freou as pretensões do Corinthians, que saiu perdendo logo aos dois minutos de jogo e chegou ao empate no início do segundo tempo. Tite absolveu Vitor Junior após o jogo, mas deixou claro que não tolerará nova falta do jogo. "Não vou passar a mão na cabeça. O erro é da falta de maturidade", disse o treinador. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador pode levar em conta a atitude do jogador nesta semana decisiva para o time. Até sábado ele tem de definir a lista dos 25 jogadores que jogarão a Libertadores e com chegada de Douglas, Vitor Junior pode perder espaço. O time tem quatro meias canhotos depois da contratação do ex-gremista .

O Corinthians se reapresentou para treinos na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Apenas reservas e jogadores que atuaram menos de um tempo contra o Bragantino fizeram trabalhos no campo. Por ter jogado apenas 17 minutos, Vitor Junior estava neste grupo.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking 

Leia tudo sobre: corinthianspaulistão 2012Vitor Junior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG