Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após expulsão, Felipe Melo é suspenso por três jogos na Itália

Brasileiro chutou adversário do Parma e foi expulso na quinta. Juventus acabou sendo goleada em casa

iG São Paulo |

O brasileiro Felipe Melo, da Juventus, foi suspenso nesta sexta-feira por três partidas no Campeonato Italiano, após dar um chute no rosto do zagueiro do Parma Massimo Pacci, em uma jogada que lhe valeu a expulsão durante o jogo de quinta-feira entre as equipes.

A justiça esportiva aplicou a sanção ao meio-campo brasileiro "por ter atingido com um chute o rosto de adversário no primeiro tempo, enquanto ambos estavam no gramado, após um lance de jogo", informou a Liga de Futebol italiana.

Felipe Melo deixou a Juventus em inferioridade numérica logo no início da partida. No fim das contas, a equipe de Turim acabou perdendo por 4 a 1, mesmo jogando em casa. A imprensa italiana chegou a qualificar esta ação como um momento de "loucura" do jogador brasileiro.

Substituto para Quagliarella
A expulsão de Felipe Melo aconteceu pouco depois que o atacante italiano Fabio Quagliarella, da Juventus e da seleção italiana, teve que deixar o campo. O atleta sofreu grave lesão no joelho aos três minutos de jogo. Ele deve ficar seis meses em recuperação.

Quagliarella é o artilheiro da Juventus na temporada 2010/2011 com nove gols. Assim, o clube de Turim correu atrás de um reforço para o sistema ofensivo e anunciou o nome do veterano atacante Luca Toni, que estava no Genoa.

*com EFE

Leia tudo sobre: JuventusFelipe MeloSuspensãoParmaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG