Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após exames, Santos confirma acerto com Rychelly, do Santo André

Dirigente disse que o atleta foi aprovado nos exames médicos e contrato será assinado na segunda-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos está perto de anunciar a contratação do atacante Rychelly, do Santo André, que ficará por empréstimo na Vila Belmiro até o final desta temporada, com opção de compra por mais três temporadas. Segundo o diretor de futebol do Santos, Pedro Luís Nunes Conceição, resta apenas à assinatura do contrato, que deve acontecer na próxima segunda-feira.

Rychelly, inclusive, já esteve no CT Rei Pelé na última quinta-feira e foi aprovado nos exames médicos.

“Realmente estamos contratando. Houve acerto, os exames médicos foram realizados e vamos assinar na segunda-feira. Ele assinando vamos divulgar os detalhes”, disse o dirigente.

O atacante, que foi rebaixado com o Santo André para a segunda divisão do Campeonato Paulista, foi aprovado pelo técnico Muricy Ramalho, que pressiona a diretoria em busca de atacantes no mercado do futebol, já que os atacantes Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo deixaram o clube no meio do ano. Além disso, Diogo sofreu uma lesão na coluna e não voltará a tempo de jogar a Libertadores.

Apesar de contratar Rychelly, o Santos continua negociando a transferência do atacante Jael, que pertence a empresa Energy Sports e está emprestado a Portuguesa até o final desta temporada. A diretoria santista já acertou tempo de contrato e salário com o jogador, mas a Portuguesa não aceita liberar o atleta.

Leia tudo sobre: santossanto andrérychellijael

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG