"É um jogador operário, sempre presente", elogiou o treinador. Atacante voltou a perder muitos gols

O técnico Luiz Felipe Scolari segue apostando as suas fichas em Luan , mesmo depois de o jogador ter voltado a mostrar deficiências no ataque na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo , no último domingo, em São José do Rio Preto, na estreia do Campeonato Brasileiro . O treinador voltou a elogiar a eficiência tática do atleta.

Felipão pediu um novo voto de confiança a Luan ao exaltar a atuação do atacante Kleber , autor do golaço que garantiu o triunfo sobre os botafoguenses. "O Kleber é um guerreiro. Participa, luta, vibra, não desiste nunca. Nesse jogo, e em muitos jogos, ele precisa sair mais da área, e por isso precisamos de um outro jogador que atue mais preso. Já o Luan precisa ser valorizado, pois é um jogador operário, que está sempre presente. Quero que o meu grupo dê moral para ele", enfatizou o comandante.

Ao comentar a atuação palmeirense, Felipão preferiu não falar sobre os desfalques que o time superou para vencer na estreia. A equipe não pôde contar com os laterais Cicinho e Rivaldo, os meias Valdivia e Lincoln e o atacante Wellington Paulista, todos lesionados.

"Não posso falar de quem não jogou. Jogamos com o que tínhamos em mãos e quem entrou se portou muito bem", disse o treinador, para depois elogiar a evolução tática da sua equipe. "Não fomos tão bem na parte da criação, mas é assim que estamos jogando desde o início do ano. O time voltou a ter organização, os jogadores se posicionaram muito bem e sabiam onde estavam seus companheiros."

Felipão ainda fez um grande elogio aos defensores do Palmeiras. "O time mais uma vez foi impecável no setor defensivo. Estamos muito bem e podemos aprimorar ainda mais essas qualidades com o decorrer da competição", projetou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.