Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após evitar queda, Atlético-MG mira Copa Sul-Americana

Time mineiro garantirá a classificação, independente de outros resultados, se vencer o São Paulo, domingo, fora de casa

Agência Estado |

Depois de garantir a permanência na Série A, o Atlético-MG quer encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro com uma vaga na Copa Sul-Americana. O time garantirá a classificação, independente de outros resultados, se vencer o São Paulo, domingo, no Morumbi. Diante dessa possibilidade, o volante Serginho cobrou empenho no jogo de despedida da equipe no Brasileirão.

"Temos que ter a mesma postura dos últimos jogos. O campeonato ainda não acabou. Temos mais um jogo e vamos entrar com dedicação e raça para que a gente consiga vencer. Vamos respeitando o São Paulo, mas procurando a vitória para colocar o time com mais confiança na Sul-Americana", pregou.

Zé Luis reforçou o pedido do companheiro de time. "Estamos em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana e essa partida de domingo será muito importante. Temos que ir com força máxima e todos focados nesse jogo. O São Paulo não briga por mais nada na competição, mas existe a cobrança e podem ter certeza de que eles vão entrar com o que têm de melhor para poder vencer o jogo, assim como o Atlético-MG", disse o meio-campista.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG