Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após estreia, Leo Moura se diz confiante para buscar títulos

"Temos que pensar em voltar a ser campeões", disse capitão depois dos 2 a 0 sobre o Volta Redonda

Gazeta |

Capitão do Flamengo, Leonardo Moura não vê a hora de voltar a levantar uma taça com a camisa rubro-negra. Sem conquistar títulos na temporada 2010, o lateral segue ainda mais empenhado na busca por vitórias. Para alcançar seus objetivos, o jogador conta ainda com a confiança passada após bater o Volta Redonda por 2 a 0, nesta última quarta-feira, no Engenhão.

"Temos que pensar em voltar a ser campeões. Apesar de 2010 não ter sido um ano positivo, acredito que neste ano, com a preparação que tivemos, podemos vencer estes primeiros jogos para depois, na reta final, ficarmos mais felizes", explicou o jogador.

Como um dos líderes do grupo, Leo não esconde a felicidade pela montagem do elenco. Segundo ele, assim como o time titular, os suplentes de Luxemburgo para as próximas partidas podem desempenhar um bom trabalho dentro de campo.

"Estou feliz porque já temos grandes jogadores e agora chegaram ainda mais, formando um grupo forte para vencer o que formos disputar, então temos tudo para começar bem o ano, ganhando o Carioca e nos dando tranquilidade nestes seis meses", encerrou Leo Moura.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG